segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Victorio D` Alessandro, o boxeador sexy que nos apaixona a cada noite



Começou como modelo, o vimos em Casi Angeles e agora é o sexy boxeador que nos apaixona em Sos mi hombre. O apresentamos em sociedade.

- Seu ator favorito?
- Robert Downey Jr.

- Se pudesse voltar no tempo, mudaria algo de sua vida?
- Eu teria gostado de aprender a surfar desde mais novo.

- Sua comida favorita?
- Assado.

-Sua maior vaidade?
- Me olho no espelho.

- Sua maior virtude?
- A sinceridade, ainda que as vezes possa se converter em um defeito.




- Seu pior defeito?
- Sou muito nervoso.

- Se pudesse viver no corpo de outra pessoa ou de um personagem por um dia, quem escolheria?
- Batman.

- O diário intimo de quem você gostaria de ler?
- Alejandro Magno.

- Um lugar para tomar uma bebida?
- Na praia. Pode ser Buzios, Brasil.

- Três pessoas que você convidaria para uma super festa?
- São três amigos: Alan, Andrés e Maxi.

- Seu apelido de criança?
- Vicu.

- O que te faz feliz?
- Ver os meus pais felizes.

- O que te coloca triste?
- A pobreza em geral.

- Seu melhor amigo?
- Tenho muitos.

- Seu pior inimigo?
- Eu mesmo.

- Alguma mania?
- Sorrio de lado.

- Sua posse mais querida?
- Minha coleção de filmes.

- Seu desenho favorito?
- A pantera cor de rosa.


- Qual é sua banda ou músico preferido?
- Coldplay.

- Como você gosta de dormir?
- Sem roupa e sempre com as mãos debaixo da almofada.

- Sua canção favorita?
- "Here Comes The Sun", dos The Beatles.

- Um sonho?
- Fazer filme em Hollywood.

- Uma fantasia?
- Tirar um ano e recorrer o mundo.

- O que você faz quando está triste?
- Me junto com amigos e com gente que gosto.

- Seu lugar no mundo?
- A quinta de meus pais em Escobar.

- Um filme em que você gostaria de ter atuado?
- Trainspotting.

- O que faz antes de dormir?
- Leio.


- E o primeiro ao despertar?
- Lavo o rosto.

- Uma lembrança?
- Minhas férias de inverno quando era criança. Íamos com minha família a Córdoba e ficávamos no hotel Villa Giardino. Se vivia um ambiente muito familiar.

- Uma frase?
- As relações são como as cordas de uma guitarra, tem que haver espaço para que soem.

- O que diria às mulheres que estão apaixonadas por você?
- Que eu fico feliz em gerar um sentimento tão lindo.

- Quem você gostaria de ter conhecido?
- Meus avós.

- Que super poder gostaria de ter?
- O de parar o tempo.

- O que há em sua mesa de luz?
- Despertador, um livro e um incenso.

- A carteira de quem você gostaria de encontrar?
- A da Megan Fox, para conhecê-la pessoalmente quando fosse devolver.

- Uma dica para manter sua vida privada resguardada?
- Nunca conto tudo da minha vida.

- O que é o melhor que tem em sua profissão?
-  As diferentes vivencias que se pode transitar através dos diferentes papeis que vão chegando.


- Quanto de galã há em você?
- A vontade de ser galã.

- O que tem que ter uma mulher para que você goste?
- Tem que sentir paixão por algo. Obviamente, tenho que gostar fisicamente e que haja química entre os dois. Ela tem que ser autentica e companheira.

- O que não suporta em uma mulher?
- O esterismo sem sentido. E que demorem muito para ficar prontas quando passo para buscá-las

- Está namorando?
- Não, estou bem.

- Acredita no amor para toda a vida?
- Sim, claro. O melhor exemplo é minha família, vou amá-los até eu morrer. E com respeito a casal, também acredito que existe o amor para toda a vida.

- Alguma vez amou sem ser correspondido?
- Sim, tinha 19 anos.

Fonte: Susana

Um comentário: