sábado, 9 de fevereiro de 2013

Qual dos 5 filhos de Adrián Suar "Juan" em Solamente Vos é seu preferido?



Eles tem entre 5 e 20 anos e constituem a família do musico na ficção de êxito de El Trece. Qual deles já ganhou ? Qual deles é o seu favorito ?.

Solamente Vos chegou na tela de El-Trece e rapidamente se tornou uma das fições de êxito de verão. Ali,Adrián Suar interpreta Juan Cousteau (43), musico e pai de 5 filhos.




Eles, que tem entre 5 e 20 anos, formaram uma grande família com sua mãe, Ingrid (Muriel Santa Ana), até que ela decide colocar um fim ao casamento. Enquanto Juan reconstrói a sua vida (no trabalho e pessoal), seus filhos o mantem ocupado com todos os tipos de aventuras e problemas.

E Ciudad.com quer saber qual é o seu favorito: Daniela, Julieta, Mora, Eugenio ou Luli ?

Julieta Cousteau, personaje de La China Suárez en Solamente vos

Julieta Cousteau: a filha mais velha de Juan e  La Polaca estudante de faculdade é independente. É a fraqueza de sua mãe e tem uma relação muito ruim com sua irmã Daniela. Além da dificuldade que a idade si mesmos, seu principal problema é que ela se envolveu romanticamente com um homem prestes a se casar. Este papel desempenha Eugenia "China" Suarez.


Daniela Cousteau: o papel desempenhado por Lali Esposito é a segunda das filhas de Juan e La Polca. Ela está terminando o ensino médio e quer ser atriz e cantora. Sempre briga com Julieta. O choque grande das irmãs é que Daniela se apaixona por Sebastian, o ex-namorado de sua irmã mais velha.


Mora Cousteau:
 esta função é responsável por Angela Torres. Mora é a terceira filha. Ele tem 12 anos, com muitos anos de terapia, é caracterizada como a mais racional de sua família e problemas de somatização com doenças físicas.


Eugenio Cousteau:é o quarto filho de Juan e La Polaca. O menino só fica a apenas 11 anos e acredita que "sabe tudo", como se ele tivesse muitos mais idade. Ele quer ir viver com o pai para ficar longe do mundo das mulheres ao seu redor. Joaquin Flammini  interpreta Eugenio.



Luli Cousteau:é a mais pequena da família, com apenas cinco anos. É a "encarregada" para tomar um pouco de ternura e tranqüilidade para a vida de seu pai e seus irmãos, antes de tudo para se dar bem e crescer gostava de Aurora (Natalia Oreiro). Este personagem é jogado Lola Poggio.


Qual é o seu favorito? Dê seu voto! Você tem tempo para fazê-lo até sexta-feira 15 de Fevereiro. Lembre-se que só é permitido um voto por IP.  Para votar clique Aqui

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário