domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nicolás Vazquez: "Sobe em tabelas"


O ator retorna ao teatro para um papel dramático. Personificará a Mickey Deans, o último marido da legendária Judy Garland no musical "Al final del arco iris".

"Eu vou sair um pouco de comédia que é onde as pessoas estão acostumadas a me ver", confirma Nicolas Vazquez, que estará na obra "Al final del arco iris", que se trata sobre os últimos dias de Judy Garland, mãe de Liza Minnelli. No musical, dirigido por Ricky Pashkus também Karina K e Raul Rizzo.


"Apenas canta Karina, Raúl e eu atuamos. É um trabalho extremamente complexo: tem um pouco de tudo, momentos de drama, tensão e longe de qualquer rotação de comédia. Meu personagem é Mickey Deans, o quinto e último marido de Judy Garland, é a relação muito interessante com, como ele estava com ela, na verdade, se casou e, após três meses, ela morreu. Ricky me passou um monte de textos para estudar, eu vi vídeos de como Mickey escoltou a eventos, a ajudou a sair do carro, que lhe diz muito.

Judy teve muitos amores bissexuais e talvez o meu personagem ir lá fora, não está definido. Porque, agora, estão se reunindo para ver as músicas e ler os textos. "Por outro lado Nicolas, não parou na televisão. Estes dias estão gravando uma participação na faixa Solamente Vos (as 21:30, por El Trece): "Eu interpreto um marinheiro que está louco. Ele beijou Aurora (Natalia Oreiro) no ensino primário e pensa que é a namorada dele ao longo da vida. Fale com duas milhas de um minuto e diz bobagem. Chega para ficar no caminho da relação entre a Natalia personagens e Adrián Suar, e haverá algo com Lali Esposito ", diz ele.

Além disso, o ator confidenciou que fará parte da faixa de Pol-ka para que entrará no lugar de Sos Mi Hombre na segunda metade do ano, lançou um filme a ser lançado em setembro e em seus minutos grátis, se dedica a dirigir, para gravação e editar a seu irmão Santiago, em uma série na internet chamada 'El Hermano de......".



Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário