segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chino Darín sobre os rumores de romance com Calu Rivero: “Desafortunadamente não é verdade... mas que Deus te ouça!”



O ator conversou com Ciudad.com e negou as versões, mas deslizou uma indireta a bela jovem.

Os rumores de romance entre Ricardo “Chino” Darín e Calu Rivero começaram a se escutar nas últimas semanas e se presumia que o verão 2013 somava um novo amor.

No entanto, Ciudad.com falou com o ator, que desmentiu as informações, ainda que tenha aproveitado a conversa para mandar uma indireta a bela jovem.




“Oxalá se estivéssemos saindo. Nos conhecemos e trabalhamos juntos há alguns anos, em Alguien que me quiera, uma tira da Pol-ka. Ela há pouco filmou um filme com meu velho (Ricardo Darín, em Tesis sobre un homicidio). Sempre mantivemos uma boa relação, mas nunca passou disso, desafortunadamente”, disse Chino... em tom de piada?

Não é estranho pensar em um namoro entre eles. Ambos são jovens, estão solteiros (o último suposto affair dela foi com o ator de Hollywood Sean Penn), amam a atuação, passear de bicicleta – Hobby compartilhado – e até escolheram a mesma raça de cachorro.

“Nos vimos faz pouco tempo em uma reunião com Hernán Goldfirid (diretor de Tesis sobre un homicidio) e em diferentes situações. Temos cachorros em comum. Do mesmo criadouro, quero dizer, são bulldogs franceses.... somos amigos, mas nada a ver. Deus te ouça!”, afirmou, entre risadas. Mais informações? Fontes próximas a produção do filme testemunharam as boas vibrações entre os jovens.

Calu Rivero confirmará os comentários do Chino? Definitivamente, seria um lindo casal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário