sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

As meninas do momento celebraram San Valentín: Os melhores looks!



Lali Espósito, Candela Vetrano, Jenny Williams  e outras jovens ‘fashionistas’ marcaram tendência em um evento para festejar o Dia dos namorados.

Jovens, lindas, talentosas e cada uma com um estilo bem definido. As ‘meninas do momento’ marcaram presença no evento que organizou a marca ‘impulse’ para celebrar San Valentin e marcaram tendência.

Lali Espósito estava sexy e juvenil com uma mini – curtíssima! – bem colorida que combinou com uma camisa clara transparente. O detalhe? As sandálias com plataformas e tachas, uma das tendências de 2013.




Sua amiga Candela Vetrano, que este ano lançou sua própria linha de roupa Hey! Mona, também escolheu as transparências mas na tonalidade de violeta e optou por um jeans com uns sapatos brilhosos. Muito linda!

Outra famosa que usou uma camisa transparente clara foi Jenny Williams, mas a atriz combinou com uma saia longa da mesma cor e um sobre, criando um look mais elegante. Deborah de Corral, que tocou com sua banda no evento, também escolheu o longo ao usar um macacão cor laranja e agregou um toque original com um chapéu.

Entretanto, Manuela Viale, irmã de Juanita e Nacho, preferiu um estilo mais informal de leggins brilhosas, e camisa xadrez amarrada acima da cintura. Cinco famosas e cinco looks bem diferentes. Qual é seu favorito?







Fonte: Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário