quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A primeira foto “oficial” de Jimena Barón com Daniel Osvaldo: “Em Praga com o amor de minha vida... saúde!”



A atriz está vivendo em Roma com o jogador de futebol, e compartilhou no twitter uma imagem na qual podemos vê-los juntos, e felizes!

Nova cidade, com novo amor. Assim é a renovada vida de Jimena Baron,depois de decidir ir morar em Roma com o futebolista Daniela Osvaldo. No dia 8 de fevereiro partiu para a Europa e desde esse dia as únicas noticias que havia dado no twitter foram as riquíssimas receitas com as que deleita o seu namorado. De fotos em casal, nada.

Mas em 18 de fevereiro houve uma surpresa. Segundo parece, a atriz estava passando um muito bom momento de diversão com o seu namorado e decidiu compartilhar com seus seguidores. A foto e a mensagem dizem tudo: estão eles juntos, sorridentes, e com copos de cerveja na mão. ‘Em Praga com o amor de minha vida.... saúde!’, escreveu Barón.


Depois, voltou a expressar seu amor publicamente, somado a alguma outra ‘censura’ de casal. ‘Hola mi amorrrrrr!! Tardás mucho em cambiarteeeeeee! Vamos al castillo!? @danistone25 estás al lado mio, pero queria decirte que te amo...’, declarou em um tweet com menção a seu namorado.

Além da foto com ele, Barón publicou outras duas imagens dela, quem parece que já está com peixe na água da Itália. ‘Aloha twiter!!! Buen dia porteños! Buongiorno Romanos!’, escreveu com uma foto dela sorrindo.

E há outra novidade: a atriz abriu uma conta no Keek, o lugar para compartilhar vídeos, ainda que por agora só aparece seu cachorrinho Braulio.




Fonte: ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário