terça-feira, 5 de junho de 2012

"Estas fotos são um antes e um depois pra mim"


A atriz será parte de Las brujas de Salem no teatro, La pelea de mi vida no cinema e se despedirá com os Teen Angels. Mas antes, se descobriu para Ciudad.com. Fotos e conversa imperdíveis!




20 anos, mais de 439 mil seguidores no Twitter, 5 anos nos Teen Angels, quase 2 de relação com Benjamín Amadeo e 1 sobrinho que lhe alegra (ainda mais) a vida.
Estes são alguns dos números na vida de Mariana "Lali" Espósito, a atriz que debutará no cinema em setembro com La pelea de mi vida, junto a Mariano Martínez e Federico Amador, e que subirá as tábuas do teatro Broadway a partir de 13 de junho, com a obra Las brujas de Salem, acompanhada por Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto Carnaghi e Carlos Belloso. A mesma que, também, se apresentará no Gran Rex nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de junho, mais o dia 1º de julho, com os Teen Angels, para a despedida do grupo.
"O encerramento do ciclo com os Teen Angels estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não ficou nada para fazer".
Antes de cumprir com todos seus compromissos profissionais e em meio aos respectivos ensaios e gravações, Lali posou em exclusividade para Ciudad.com e se mostrou como nunca antes, em uma produção de fotos muito sensual inspirada nos anos 50. Fotos imperdíveis. E um video com uma entrevista e um ping-pong muito especial.
"Gostei da produção porque atuei de sexy, não gosto de fazer fotos básicas. Não sou de mostrar muito, por isso esta produção é um antes e um depois para mim", confessou a atriz a minutinhos de terminar a sessão.
Falando de sua agenda lotada, Lali, com seu humor característico, comentou: "Estou contratando dublês para poder fazer tudo (risos). Estou terminando de filmar La pelea de mi vida, que é o primeiro filme argentino em 3D com um monte de atores talentosos. E ao mesmo tempo, terminando de ensaiar Las brujas de Salem, que estreia dia 13 de junho e 16 se estreia a despedida de Teen Angels, assim que não paro um minuto".
"Estou em um ótimo momento com Benja. O projeto é viver a vida e ser feliz. Nada mais maravilhoso que encontrar alguém e não planejar!".
Precisamente, á respeito do fim do grupo, criado por Cris Morena e que tantas satisfações lhe trouxe, Lali refletiu: "O fim do ciclo com os Teen Angels, estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não faltou nada para fazer. Fizemos muito e é bom dar um fim e que termine super lindo e pra cima, ao grande. É um final por um lado e um começo por outro. Estou muito contente por fazer coisas que nunca havia feito como cinema e teatro. Me emociona muito. Estou em um grande momento".
Esse momento também tem a ver com sua vida pessoal? Com certeza! O sorriso desta bela morena de 20 anos tem seus donos, sim, no plural: "Tenho um sobrinho, Santino, com o qual descubri o que é o verdadeiro amor, uma loucura!". E também, obvio, há lugar para Benjamín Amadeo (28 anos, seu namorado há dois anos, ator e músico): "Estamos em um ótimo momento. O projeto com Benja é de viver a vida e ser felizes. Já faz quase dois anos que estamos juntos, nada mais maravilhoso que encontrar alguém e não planejar. Não ficar louco com o que deve fazer, com o que te impõem que tem que fazer. Nenhum dos dois é ciumento, eu lhe faço comentários como qualquer namorada, nem encho minha cabeça com isso e ele menos que eu".
Clique Aqui e assista ao video da entrevista!
O que você achou das fotos sensuais de Lali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário